2.00
(1 Avaliação)

29 – Qualidade no atendimento ao cliente

Não categorizado
Lista de desejos Compartilhar
Compartilhar Curso
Link da Página
Compartilhar nas mídias

Sobre o curso

O Curso Online Qualidade no Atendimento ao Cliente tem por objetivo capacitar os profissionais interessados sobre a importância do atendimento ao cliente interno e externo; promover mudanças no comportamento de sua equipe, otimizar a qualidade da comunicação e do atendimento de todos os clientes.

Ensina a desenvolver um padrão de excelência no atendimento, aperfeiçoando técnicas e desenvolvendo o padrão qualidade.

As aulas são em vídeos, com material de apoio e prova ao final do treinamento, que dependendo do resultado, você poderá emitir o certificado.

Conteúdo do curso

Módulo Único

  • Qualidade no atendimento ao cliente
    00:00
  • Qualidade no atendimento ao cliente parte 2
    00:00
  • Dissecando a aula prática
    00:00

Classificações e revisões de estudantes

2.0
Total 1 Avaliação
5
0 avaliação
4
0 avaliação
3
0 avaliação
2
1 avaliação
1
0 avaliação
Juliana Anessi
11 meses atrás
Muito bom
plugins premium WordPress