4.50
(2 Avaliações)

12 – Atendimento ao Cliente (Modelo Disney)

Não categorizado
Lista de desejos Compartilhar
Compartilhar Curso
Link da Página
Compartilhar nas mídias

Sobre o curso

Excelência no atendimento ;

Experiência Disney no atendimento dos cliente (método de encantamento);

Definição de Colaboradores = Elenco (definição técnica dos 45 mil funcionários da Disney);

Técnicas de fidelização que fazem com que 70% dos usuários que já frequentaram a Disney voltem;

Experiências reais de atendimento ao cliente no Brasil e na Disney

Gerenciamento de crise – cliente exaltado;

Curso com grande variedade de vídeos, apostilas e simulado. Em caso de suesso no Simulado há um certificado de conclusão de curso com código de validação;

Conteúdo do curso

Módulo Único

  • Apresentação do Curso
    00:00
  • Atendimento ao Cliente – INTRODUÇÃO
    00:00
  • Atendimento ao Cliente – PARTE 2
    00:00
  • Atendimento ao Cliente – Parte 3
    00:00
  • Atendimento ao cliente – no Brasil
    00:00

Classificações e revisões de estudantes

4.5
Total 2 Avaliações
5
1 avaliação
4
1 avaliação
3
0 avaliação
2
0 avaliação
1
0 avaliação
Juliana Anessi
10 meses atrás
A primeira impressão é a que fica em qualquer lugar, momento e situação.
Jamais vai existir a segunda boa impressão.
E o que isso significa?
Que tudo o que fizer faça com excelência,como se você fosse vigiado 24h , partir disso você se compromete consigo mesmo para ter dias excelentes seja qual situação acontecer.
"Seja quem você gostaria de conhecer"
Tália Loch
2 anos atrás
Muito aproveitamento
plugins premium WordPress