
Sobre o curso
Excelência no atendimento ;
Experiência Disney no atendimento dos cliente (método de encantamento);
Definição de Colaboradores = Elenco (definição técnica dos 45 mil funcionários da Disney);
Técnicas de fidelização que fazem com que 70% dos usuários que já frequentaram a Disney voltem;
Experiências reais de atendimento ao cliente no Brasil e na Disney
Gerenciamento de crise – cliente exaltado;
Curso com grande variedade de vídeos, apostilas e simulado. Em caso de suesso no Simulado há um certificado de conclusão de curso com código de validação;
Conteúdo do curso
Módulo Único
-
Apresentação do Curso
00:00 -
Atendimento ao Cliente – INTRODUÇÃO
00:00 -
Atendimento ao Cliente – PARTE 2
00:00 -
Atendimento ao Cliente – Parte 3
00:00 -
Atendimento ao cliente – no Brasil
00:00
Classificações e revisões de estudantes
Muito aproveitamento
Jamais vai existir a segunda boa impressão.
E o que isso significa?
Que tudo o que fizer faça com excelência,como se você fosse vigiado 24h , partir disso você se compromete consigo mesmo para ter dias excelentes seja qual situação acontecer.
"Seja quem você gostaria de conhecer"