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28 – O cliente tem sempre razão? Tipos de Atendimento e a importância do FOCO

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Sobre o curso

Excepcional curso online de ATENDIMENTO AO CLIENTE! Permeia os diferentes TIPOS de atendimento (Telefone, Escrito e Presencial) priorizando o que é mais importante neste trabalho: o FOCO. Quandos vendedores e atendentes se perdem em conversas paralelas? Qual impacto na MARCA para este tipo de profissional desatento?

Finalmente levantamos a questão principal em atendimento: o cliente tem SEMPRE razão? Será que todos as pessoas que são atendidas são realmente potenciais clientes ou pessoas que desejam outros objetivos?

Para saber isso e muito mais clique em MATRICULE-SE agora e venha discutir conosco!!

Tire essa dúvida de uma vez por todas! Conheça os tipos de atendimentos ideais ao cliente e a importância do foco.

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Conteúdo do curso

Módulo Único

  • Atendimento ao cliente – Tipos e a importância do FOCO
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Classificações e revisões de estudantes

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Juliana Anessi
11 meses atrás
Conteúdo bacana
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